35° Sessão Ordinária

Publicado em 08/11/2019 às 09:36 - Atualizado em 08/11/2019 às 09:36

Na sessão da noite de 28 de outubro foi apresentada resposta do Poder Executivo ao Requerimento apresentado pela vereadora Adriane Biava na sessão anterior. foram apresentados os Projetos de Leis que estavam dando entrada e encaminhados todos os quatro para as quatro comissões. São eles: Projeto de Lei n° 041/2019 Autoriza o Poder Executivo Municipal a Receber em Doação Imóvel Pertencente a Sociedade Esportiva e Recreativa e Cultural Esperança e dá outras Providências; Projeto de lei n°042/2019 Autoriza o Poder Executivo Municipal a Doar à Empresa Material Reciclável e Transporte Due Frateli LTDA, Àrea de Terras que Especifica; Projeto de Lei n°043/2019 Dispõe Sobre a Organização do Sistema de Controle Interno no Município de Arroio Trinta e dá outras Providências e Projeto de Lei n°044/2019 Autoriza Modificações no Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Executivo (Lei Complementar n°1.712/2014), Altera Nível Salarial e Acrescenta Atribuições do Cargo de Controlador Interno e dá outras Providências. Apresentados os Projetos foi passado à votação o Projeto Parlamentar n°06/2019 de autoria do Vereador Lídio Manenti que sugere dar Nome à Via Urbana, relatado pela comissão de obras e serviços públicos relator Amarildo Turmina teve todos os votos favoráveis e no voto individual foi aprovado por unanimidade. Para finalizar foi passado à palavra livre: Vereadora Jurlene parabenizou funcionário públicos pela passagem do seu dia; aos atletas da terceira idade que tão bem representaram nosso município trazendo várias premiações, agradeceu todos que contribuíram e participaram do Bingo da APAE, mais uma edição com grande sucesso e ainda falou a respeito da homenagem feita ao seu Lídio Spricigo, grande colaborador da APAE por muitos anos e finalizou convidando todos para a final da copinha em Friburgo dia três de novembro. Próxima sessão dia 04 de novembro a partir das 19:00 hs.