o que foi destaque na 12° Sessão.

Publicado em 27/05/2019 às 09:43 - Atualizado em 27/05/2019 às 09:43

Sem Projetos para apresentação foi passado a palavra livre: Vereadora Adriane Biava: agradeceu a presença do Vereador Santo Silva neste mês de abril na casa. Parabenizou nonos e nonas pela bela atuação nos jogos classificatórios da terceira idade JASTI, no dia 09 de abril aqui em Arroio Trinta, destacou nome de seus pais que se classificaram, no bocha feminino sua mãe Maria e seu pai Fiorindo no bolão 23, ainda as equipes de dominó feminino, truco feminino e canastra masculino, todos esses irão nos representar e muito bem em Gaspar dias 19 e 20. Vereadora Elizane requer seja feito oficio solicitando a secretaria de agricultura relatório contendo número de produtores leiteiros que realizam entregas para Tirol e número de litros entregues e ainda as mesmas informações se realizam entregas para outras empresas. Vereador Osmar agradeceu parceria do vereador Santo Silva, assim como a vereadora Angela também fez agradecimento e pede atenção especial ao espelho refletivo na entrada para Linha Passoni. Requer do executivo relação de empresas que tem interesse em se instalar no parque industrial e quais planos e ou projetos para instalação de novas instalações. Vereador Santo Silva reforçou pedido da vereadora Angela em relação ao espelho refletivo. Agradeceu todos pelo companheirismo e a todos os amigos da coligação Osmar, Angela e Adriane e ao Lídio por ter cedido o mês de abril para que ele pudesse ocupar sua cadeira. Presidente Amarildo parabenizou equipe do CTI, pela bela encenação da Paixão de Cristo.  Comunicou e convidou todos para próxima sessão dia seis de maio.