Décima Primeira Sessão

Publicado em 24/04/2019 às 09:10 - Atualizado em 26/04/2019 às 14:39

Apresentado Projeto de Lei n°010/2019 que cria gratificação aos professores de Italiano para desenvolvimento do Projeto Bilíngue e dá outras providências e encaminhado para as comissões de Legislação Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamentos e Educação Saúde e Assistência Social. Deu entrada e será encaminhada ao Executivo Indicação n°006/2019 de autoria do vereador Osmar da Silva que sugere que a administração estude a possibilidade de licitar a contratação de uma máquina com maior capacidade de colheita de silagem de milho. O autor fez uso da tribuna em defesa de sua Indicação e para finalizar foi passado a palavra livre: Vereadora Adriane Biava: Solicita saber de quem é a responsabilidade de fazer acabamento da manutenção realizada na rede água na esquina Rua Ivo Possato com Rua Videira, pois tem um buraco enorme em que a vereadora já caiu três vezes. Solicita manutenção na estrada de acesso à Linha Santa Barbara. Vereadora Angela Cividini fez comentário que a ambulância recebida no Município foi adquirida com recurso do Deputado Paulo Bauer e como sempre que é recebido algum recurso da oposição não são divulgados, mas já se está providenciando uma faixa para divulgação. Vereador Vilmar Cossa fez comentários sobre o crescimento do movimento econômico. Vereador Jeferson Manenti: solicita saber o andamento dos trabalhos na estrada de acesso ao Parque Industrial, visto que é de grande importância a imediata conclusão para instalação de empresas e ainda fez convite para jantar dançante de lançamento da coleção outono inverno das lojas associadas à ACIAT, dia quatro de maio no clube Cruzmaltino. Finalizando o Presidente Amarildo fez breve comentário em relação a faixas elevadas que aqui em Arroio Trinta não foram liberadas na rua da escola Estadual pois o motivo era por ser curva e subida, mas viu exemplo em Treze Tílias saída para Salto Veloso onde existe e não está tendo problema.

Décima Primeira Sessão