Sessão realizada em 19 de Novembro de 2018

Publicado em 29/11/2018 às 15:40 - Atualizado em 12/12/2018 às 14:21

Nesta sessão não houve entrada e nem votação de Projetos de Leis somente Menção Honrosa de autoria do vereador Lídio Luiz Manenti que presta homenagem ao casal Arry Sonego e Maria Pérego Sonego pelos relevantes serviços prestados a este Município, seu Arry a mais de oito décadas é morador desta cidade. O autor vereador Lídio fez uso da tribuna e fez leitura do histórico da vida do casal. Em seguida fez entrega de uma placa de homenagem e ainda fez uso da tribuna Enio, o filho do casal que fez agradecimento pela homenagem ora recebida. Finalizada homenagem todos os vereadores se pronunciaram em relação aos homenageados da noite. A vereadora Angela fez pedido ao executivo relacionada ao andamento do calçamento da Rua Ivo Possato. E ainda saber o motivo pelo qual ainda não foi usado a emenda de cem mil reais que já está na conta do Poder Executivo a meses, recebida do Deputado Marcos Tebaldi destinadas a compra de medicamentos no posto de saúde. Sabendo – se que o mesmo está com alguns medicamentos em falta. Vereador Lídio parabenizou evento realizado pelo coral Municipal no dia dezessete e ainda agradeceu aos que colaboraram com a realização da homenagem, como: Marivani Costa, Marília Ferronato, Ares Grafica, Enio e aos vereadores que acolheram a sua Menção.

Trigésima Oitava Sessão