Resumo Sessão dia 22/10/2018

Publicado em 30/10/2018 às 18:03 - Atualizado em 30/10/2018 às 18:10

Iniciou – se com a leitura da ata da última sessão que foi aprovada por unanimidade. Lido e encaminhado para as quatro comissões o projeto de Resolução n°003/2018 que cria função gratificada no quadro geral de cargos e funções públicas do poder Legislativo Municipal de Arroio Trinta e dá outras providências. Foi passado a palavra livre: Vereador Osmar agradeceu ao César que disponibilizou transporte para os atletas Arroiotrintenses participarem da corrida Unimed, em Videira e aproveitou parabenizou os atletas que trouxeram as primeiras colocações em suas categorias para Arroio Trinta. Vereadora Elizane parabenizou Vinicius e César pela organização da OLEAT, parabenizou o Município que sedia pela terceira vez os jogos da terceira idade. Vereador Junior disse que a administração deve olhar com outros olhos os atletas que se representam Arroio Trinta e acabam se machucando devido ao exemplo de um atleta que sofreu lesões e ficará afastado por seis meses recebendo menos que recebia na empresa e ainda tendo custos com tratamento. Parabenizou professoras Vânia Ferronato e Silvana Bolzon pelas primeiras colocações no oitavo prêmio Ações Destaque, recebido em Curitiba nos dias 17,18 e 19 de outubro, assim parabeniza o executivo pelos investimentos na educação, professores e direção do CEMEI PROFABI. Próxima sessão será realizada dia 05 de novembro as 19:00 horas.

Trigésima Quinta Sessão Ordinária