Resumo Sessão dia 24/09/2018

Publicado em 27/09/2018 às 17:22 - Atualizado em 27/09/2018 às 17:26

Passou por votação na 31° Sessão e foi aprovado por unanimidade após relato feito pelo relator de legislação, justiça e redação final vereador Lídio Manenti o Projeto de Resolução n°001/2018 que dispõe sobre a utilização do veículo de propriedade da câmara municipal de vereadores de Arroio Trinta. Permanece em estudo o Projeto de Resolução n°002/2018 que altera a Resolução 003/96 e dá outras providências. Passada a palavra livre: vereador Junior Cezar Biava reforçou convite da ACIAT, vereador Lídio Manenti reforçou convite da escola Governador Bornhausem em relação ao Seminário do Ensino Médio Inovador Socialização da Temáticas da Teoria da Atividade, dias 02, 03 e 04 de outubro a partir das dezoito horas e quarenta e cinco minutos na própria escola. Vereadora Elizane parabenizou funcionários da saúde pelas ações referentes ao mês de setembro alusivo ao combate ao suicídio, as ações envolveram famílias dos alunos que levaram para suas casas tarefas para serem respondidas em família, o que a vereadora acha de grande importância. Falou que Santa Catarina está em segundo lugar no ranking de suicídios e nossa região está sendo privilegiada com projetos piloto nesta área. Deixou pêsames a família Zanini pela perda de seu ente querido. Vereador Osmar também prestou seus sentimentos à família Zanini, relembrou que na semana anterior participou de um seminário sobre gado de corte, Arroio Trinta já conta com um número aproximado de 27 sócios nesta associação que trará muitos benefícios para o município. Agradeceu a presença do secretário de obras Agostinho Zamboni e do repórter Besuti.

31° Sessão Ordinária